PUBLICIDADE

Após erros, Cruzeiro e Minas Arena dividirão bilhetagem no Mineirão

4 mar 2013 - 19h04
(atualizado às 21h19)
Compartilhar

Com o intuito de melhorar os problemas apresentados na bilhetagem no Mineirão, representantes do Cruzeiro e Minas Arena – consórcio que administra o principal palco do futebol mineiro – se reuniram nesta tarde e decidiram compartilhar a responsabilidade de comercialização de ingressos nas partidas que o clube de Belo Horizonte mandar no ‘Gigante da Pampulha’.

A Outplan, empresa contratada exclusivamente para a venda e confecção de tíquetes, desta forma, deve deixar esta função nos jogos que ocorrem no local. Funcionários da Raposa e da concessionária serão os responsáveis por esta situação.

Vale ressaltar que, no sábado, quando o Cruzeiro enfrentou o Tombense, cerca de dois mil torcedores não conseguiram adquirir ingressos, uma vez que apenas 12 das 60 bilheterias do estádio estavam em funcionamento.

Confira, abaixo, a nota oficial na íntegra:

“O Cruzeiro Esporte Clube e a Minas Arena, por entenderem que a responsabilidade da prestação de serviço de bilhetagem é de ambos, decidiram por uma gestão compartilhada desse serviço, de forma a apresentar melhores soluções para o atendimento do Torcedor.

No encontro, ocorrido na tarde desta segunda-feira (4 de março), entre os presidentes do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares e da Minas Arena, Ricardo Barra , também ficou estabelecido que, nos dias de jogos, todas as bilheterias do estádio serão abertas para diminuir a formação de filas. Nos próximos dias, as duas partes vão prosseguir com os entendimentos em busca de constantes melhorias.

Cruzeiro Esporte Clube

Minas Arena”

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade