PUBLICIDADE

Após 'espantar fantasma', Robben comemora: "São muitas emoções"

25 mai 2013 - 19h31
(atualizado às 21h46)
Compartilhar

O meia Robben ainda não sabe o que aconteceu na tarde deste sábado, quando o Bayern de Munique venceu o Borussia Dortmund e conquistou a Liga dos Campeões da Europa. Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1, em Wembley, o jogador, que tirou a fama de "vice", só pôde comemorar.

"Eu ainda não consegui entender o que aconteceu. São muitas emoções; Nesta semana que passou, muitas pessoas me falaram que, desta vez, eu iria fazer o gol decisivo. Tive várias chances, mas mantive a tranquilidade, e a definição veio", analisou holandês à ZFD.Robben também fez questão de elogiar o adversário, que, apontado como ‘zebra’ desde o início desta temporada, deu muito trabalho aos bávaros. "Foi uma partida parelha. Eles tiveram chances e nós também. No final, fiquei de frente com o goleiro e fiz a escolha certa", frisou.

Com o tento, Robben conseguiu se livrar de um fantasma que o assombrava desde 2009. De lá pra cá, os vice-campeonatos da Champions League, duas vezes, e da Copa do Mundo fizeram com que alguns torcedores do Bayern tivessem dúvidas da frieza do armador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade