PUBLICIDADE

Após espera, torcida entra no PV, faz a festa, ganha bola e elege Lucas como xodó

17 jun 2013 - 16h55
(atualizado às 19h28)
Compartilhar

O cerca de seis mil torcedores que foram até o estádio Presidente Vargas nesta segunda-feira puderam entrar no estádio no fim das atividades e mostrar o carinho pela Seleção. Rapidamente, a arquibancada do lado aposto às cabines de imprensa foi tomada pela torcida que chegou a esperar do lado de fora por mais de uma hora e meia.

Nesse momento, o jogo-treino dos reservas contra o time sub-20 do Ceará havia terminado e os atletas batiam pênaltis. Lucas era quem efetuava as cobranças e teve o nome gritado em uníssono.

Depois, foi a vez de os titulares terminarem o alongamento e ir em direção à torcida. Neymar pegou a bola, fez embaixadinhas e acenou para os brasileiros que puxaram o coro para o camisa 10 da Seleção.

O zagueiro David Luiz, então, convocou os demais jogadores que entraram no clima de festa e bateram palma enquanto os torcedores cantavam. Depois, algumas bolas foram chutadas em direção à arquibancada.

Paulinho, Bernard e Oscar também tiveram o nome gritado pelos cearenses. O goleiro Julio Cesar, por sua vez, até música ganhou: "ão, ão, ão, Julio Cesar é paredão".

Após os jogadores terem deixado o campo, Lucas foi novamente até a torcida. Ele foi fotografado por um profissional da CBF, sendo saudado pelo povo de Fortaleza.

O assédio não se limitou apenas aos torcedores. Jogadores e comissão técnica do time sub-20 do Ceará solicitaram fotos com os jogadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade