PUBLICIDADE

Após estreia, Jean Mota quer conquistar seu espaço na Portuguesa

20 mar 2013 - 17h37
Compartilhar

A vitória da Portuguesa por 2 a 0, diante do Rio Claro, no último domingo, pela 16ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, foi muito especial para um dos presentes em campo: o jovem Jean Mota. Com apenas 19 anos, o meia ganhou a primeira oportunidade à frente da equipe profissional da Lusa. O jogador afirma que não sentiu a pressão do jogo e que está trabalhando bastante para corresponder bem às oportunidades.

- Venho trabalhando bastante nos treinamentos para conquistar a confiança do treinador e, ao chegar na hora do jogo, poder corresponder. Tem que trabalhar muito durante a semana para fazer bem o papel no jogo – declarou.

Jean Mota, que entrou no lugar do veterano Souza ao decorrer do duelo, deseja ter outras oportunidades ao longo do campeonato, e mostrou estar pronto para enfrentar nesta quarta-feira, às 20h30 o Guaratinguetá, no Canindé.

- Será um jogo difícil diante do Guaratinguetá. Se o professor precisar de mim, estarei pronto para suprir as necessidades da equipe.

A Portuguesa está em segundo lugar na tabela, com 33 pontos e já está matematicamente classificada para o segundo turno do Estadual.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade