0

Após férias antecipadas, Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu

18 jun 2013
09h37

Após oito dias de férias antecipadas, os jogadores do Flamengo reapresentam-se na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, visando à preparação para o retorno dos jogos oficiais, no dia 6 de julho, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento desta terça-feira será o primeiro sob o comando do técnico Mano Menezes.

Antes deste confronto diante do Coritiba, o time rubro-negro fará um amistoso com o São Paulo no próximo dia 29, às 19h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Rubro-Negro ainda negocia uma segunda partida de preparação, diante do Palmeiras, mas ainda não há data e local definidos.

Mano Menezes afirmou que não sentir muita pressão por treinar o Flamengo.

- Essa pressão é muito folclórica. Você precisa ter conhecimento para aquilo que você se dispõe a fazer. Técnico não ganha sozinho, precisa ter jogadores bons pra ganhar títulos. É importante passar uma confiança para o torcedor. Nos grandes clubes, o torcedor empurra muito o time pra jogar, e quando não se tem uma equipe estável, às vezes, a torcida empurra o time pro abismo - afirmou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade