2 eventos ao vivo

Após ficar seis meses punida, Força Jovem Vasco volta aos estádio com material

2 mar 2013
17h13
atualizado às 17h26
  • separator

Uma das maiores torcidas organizadas do Brasil e maior uniformizada do Cruz-Maltino, a Força Jovem Vasco voltou a levar seus materiais para o estádio na partida deste sábado, contra o Fluminense, no Engenhão.

Os vascaínos foram punidos, por seis meses - pelo Ministério Público - em virtude da morte do flamenguista Bruno Saturnino, em abril de 2012. Cerca de duas horas antes do hórario da partida - marcada para as 18h30 - os membros da organizada começaram a aparecer no Engenhão uniformizados e portando muitas bandeiras, faixas e com instrumentos de bateria, como de costume até o momento da punição.

Como noticiou o LANCENet!, o tenente-conel Fiorentini, que é Comandante do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios), informou que a Força Jovem participou das reuniões que o Gepe costumeiramente faz com todas as organizadas do Rio mesmo no período de suspensão e salientou que a organizada já enviou a documentação que é de praxe antes dos jogos, informando o material que utilizará na partida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade