1 evento ao vivo

Após gol, Tiago Real rejeita comparação com Valdivia e destaca vitória

25 mai 2013
18h49
atualizado às 19h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Tiago Real fez o gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Atlético-GO, na tarde deste sábado, no estádio Novelli Júnior, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo sem uma grande atuação, o armador conseguiu criar boas oportunidades na partida.

<p>Tiago Real definiu vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO</p>
Tiago Real definiu vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
Foto: Bruno Santos / Terra

Sem Valdivia, Tiago Real teve a função de comandar o meio-campo. Contudo, rejeitou a comparação com o chileno e destacou a sua contribuição com os atacantes.

"Muita gente faz comparação com Valdivia, mas é diferente. Eu cumpro função tática pelo lado, ele é mais centralizado, armando e joga de costas. Eu estou jogando em uma função de armação, mas divido com o pessoal da frente e espero que volte logo para nos ajudar", declarou o jogador, na saída de campo.

Tiago Real chamou atenção dos dirigentes alviverdes após as boas atuações na Série B de 2012, ainda com a camisa do Joinville. Em sua terceira passagem pela divisão, não crê em facilidade durante as próximas 37 rodadas.

"Não acredito em facilidade. Eu disputei duas séries B, uma pelo Coritiba, em 2010, e uma pelo Joinville, ano passado. Todo jogo é 1 a 0, 2 a 0, ainda mais contra Palmeiras, que é o foco de todo mundo. Temos a evoluir, mas é importante largar com a vitória que nos dá tranquilidade. Temos de buscar a vitória na terça também", completou.

O técnico Gilson Kleina só conta com o retorno do meia Valdivia após a Copa das Confederações.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade