PUBLICIDADE

Após golaço, Mariano exalta classificação do Sevilla à final da Liga Europa

O Sevilla garantiu vaga na final da Liga Europa após vencer em casa o Shakhtar Dontesk por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira. A partida contou com uma pintura do brasileiro Mariano, autor do terceiro gol espanhol, que ajudou a equipe a rumar para a grande decisão. “Impossível descrever minha felicidade depois desse jogo, do […]

5 mai 2016 - 20h43
Compartilhar
Exibir comentários

O Sevilla garantiu vaga na final da Liga Europa após vencer em casa o Shakhtar Dontesk por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira. A partida contou com uma pintura do brasileiro Mariano, autor do terceiro gol espanhol, que ajudou a equipe a rumar para a grande decisão.

“Impossível descrever minha felicidade depois desse jogo, do gol e da classificação. Foi o meu primeiro com a camisa do Sevilla e não poderia ter sido mais especial. Foi um gol muito bonito, talvez um dos mais importantes da minha carreira até aqui”, exaltou.

O primeiro gol com a camisa do time espanhol veio em grande estilo. Quando a partida já estava 2 a 1, o brasileiro recebeu a bola na entrada da área e acertou um lindo “chute de três dedos”, que fez uma bela curva e morreu no canto do gol defendido por Pyatov. Tetracampeão do torneio, e em sua terceira decisão seguida, o Sevilla encara o Liverpool na grande decisão – o time inglês eliminou o Villarreal. A final acontecerá no dia 18 de maio, no St. Jakob Park, em Basileia, na Suiça.

Revelado pelo Guarani, Mariano apareceu no cenário nacional após boa passagem pelo Fluminense. Após três temporadas no Tricolor Carioca, o lateral-direito foi negociado com o Bordeaux, da França, onde atuou entre 2012 e 2015, caindo nas graças da torcida. Em julho do ano passado, Mariano chegou ao Sevilla, por cerca de R$ 10 milhões.

Aos 29 anos, o lateral comemorou a chance de levantar seu primeiro título com a camisa do clube espanhol. Em sua estante, Mariano possui um Brasileirão e uma Copa da França. Além da final da Liga Europa, o Sevilla também disputa outro título, o da Copa do Rei, contra o Barcelona – a partida decisiva acontece no dia 22 de maio.

“Cheguei ao Sevilla para vencer e ser campeão, e graças a Deus chegamos a mais uma final nesta temporada, a minha primeira aqui na Espanha. Estamos muito felizes com mais essa decisão pela frente, quero escrever meu nome nesse clube e darei o sangue para vencermos essa Europa League”, avaliou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade