1 evento ao vivo

Após goleada na estreia, Verdão empata com Sertãozinho na Copinha

8 jan 2013
18h04
atualizado às 18h05

No duelo das equipes que iniciaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior goleando, Sertãozinho e Palmeiras ficaram apenas no empate sem gols nesta terça-feira, às 16h. Com o resultado, o grupo fica embolado com Palmeiras (4 pontos), Sertãozinho (4 pontos), Confiança (SE) (3 pontos) e Grêmio Barueri (sem pontuação).

Se o primeiro tempo a rede não balançou, ao menos o torcedor palmeirense pôde assistir alguns jogadores que possívelmente terão chances no time profissional, como é o caso do lateral-direito Bruno Oliveira, o zagueiro Luiz Gustavo, o volante Bruno Dybal, o meia Diego Souza e o atacante Vinícius.

O destaque do primeiro tempo foi um deles: o Diego Souza, que disputa a competição pela terceira vez. O jogador foi responsável pelas três das quatro melhores chances criadas pelo Verdão durante o jogo. Diego forçou dois cartões amarelos pelo lado do Sertãozinho e por muito pouco não deixou a sua marca.

A jogada mais bonita aconteceu, ainda aos 23 minutos, na tabelinha entre o lateral-esquerdo Victor Hugo e o atacante Vinícius. No lance, Victor Hugo matou a bola no peito, Vinícius devolveu de calcanhar e, na finalização, o lateral concluiu na trave do goleiro Wallacy.

No segundo tempo, o nível técnico da partida diminuiu. Com o forte calor em Barueri, os jogadores demonstravam desgaste físico e os passes errado ditaram o ritmo. A melhor oportunidade foi criada apenas aos 26 minutos, em uma cabeçada de João Pedro após cruzamento de Bruno Oliveira.

O goleiro Walter também apareceu para salvar o Verdão. Aos 30, ele fez ótima defesa após cruzamento pesla direita. No fim, Bruno Dybal arriscou de fora da área e quase marcou.

Na próxima sexta-feira, o Palmeiras enfrenta o laterna do grupo Grêmio Barueri, às 16h, na Arena Barueri.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade