PUBLICIDADE

Após goleada para o Barça, Claudinei minimiza pressão contra o Corinthians

7 ago 2013 - 12h10
(atualizado às 12h23)
Compartilhar

O técnico Claudinei Oliveira não acredita que a pressão imposta por torcedores, conselheiros e dirigentes vá atrapalhar o seu trabalho para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Após a goleada de 8 a 0 sofrida para o Barcelona na última sexta-feira, o treinador, recém-promovido aos profissionais, teve pela primeira vez o seu trabalho questionado. Nada, no entanto, que tire a sua confiança por um bom resultado no confronto diante do arquirrival.

- Em time grande a pressão é sempre muito grande, estamos sujeitos a isso. Fiquei chateado pelo que aconteceu na sexta-feira, mas vamos mudar o futuro. Não acredito em um peso negativo nessa cobrança, pois faz parte da profissão - afirmou o treinador.

Mesmo passando por um momento complicado, o treinador acredita que o Santos vêm numa crescente desde a sua chegada. De lá pra cá, foram 10 jogos, com quatro vitórias, três derrotas e três empates, tendo um aproveitamento de 50%.

- O time teve uma evolução na parada da Copa das Confederações. Esperamos fazer um bom jogo amanhã, conquistar uma vitória que será muito importante pra gente. Futebol não dá para saber o resultado, mas é possível exigir uma boa perfomance - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade