1 evento ao vivo

Após grande exibição, Seedorf elogia força do grupo do Botafogo

14 abr 2013
18h22

Após a goleada do Botafogo sobre o Nova Iguaçu, neste domingo, em Nova Iguaçu, em que marcou um gol e deu passe para outro de Lodeiro, Seedorf não não poupou elogios ao time. Apesar da grande exibição individual, o apoiador preferiu destacar a atuação coletiva da equipe.

- Foi melhor do que no outro dia. É manter esse ritmo e a pegada. Hoje mostramos que os jogadores que entraram valorizaram o grupo, vamos precisar de todos durante o ano. Foi vitória do grupo. Parabéns para os jogadores que entraram e deram conta. São muitos jogos no ano, vamos precisar de todo mundo - disse Seedorf, que voltou a falar sobre a importância do título estadual:

- Seguramente, damos valor a essa taça. São 18 pontos, é manter a pegada para entrar semifinal e final, vencer e levantar a taça.

Os jogadores do Botafogo se reapresentam nesta segunda-feira, às 15h, no Engenhão e iniciam a prepração para a estreia do time na Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 22h, no Distrito Federal, o time enfrenta o Sobradinho, no estádio Bezerrão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade