PUBLICIDADE

Após incêncdio no Flamengo, Patricia Amorim emite nota oficial

30 nov 2012 - 15h37
(atualizado às 17h40)
Compartilhar

Um dia após o ginásio Claudio Coutinho, que fica localizado na sede do Flamengo, na Gávea, ter sofrido um incêndio, a presidente do Rubro-Negro, Patricia Amorim, emitiu uma nota oficial, dizendo as atitudes que o clube está tomando em relação ao incidente.

Com um prejuízo de aproximadamente R$ 800 mil, a mandatária rubro-negra garantiu que o clube tem seguro contra incêndio. Apesar de o vídeo do circuito interno do clube mostrar um suspeito passando pelo local do incêndio dez minutos antes do ocorrido, Patricia Amorim quer acreditar que o incidente não tenha sido criminoso, mas sim acidental.

O delegado titular da 14ª D.P., Gilberto Ribeiro, que está investigando o caso, opinou sobre as imagens cedidas pelo Flamengo.

- As imagens que pude ver estão muito distantes. Não dá para saber se o sujeito que passa dez minutos antes do incêndio tem alguma relação com o ocorrido. Não posso afirmar nada. Temos de continuar investigando para descobrir se o incêndio foi criminoso ou acidental - comentou o delegado.

O advogado do Flamengo, Marco Aurélio Assef, também falou com a reportagem do LANCEnet!. Segundo o advogado do clube, tudo indica que o incêndio tenha sido criminoso.

- É muito estranho um homem estar no local dez minutos antes do incêndio. Pelas imagens que vi, creio que o incêndio tenha sido doloso - disse Marco Aurélio Assef.

Confira a nota de Patricia Amorim na íntegra:

"Após o lamentável incidente do incêndio no ginásio Claudio Coutinho, ocorrido, na última quinta-feira (29.11), que deixou a elite da ginástica artística brasileira sem local de treinamento, dirijo-me a toda Nação Rubro- Negra para afirmar: Já reerguemos o Flamengo uma vez e vamos reconstruir novamente.

Espero que o incêndio não tenha sido criminoso. Tenho certeza que nenhum rubro-negro de verdade faria uma agressão como essa ao nosso clube.

Nosso seguro contra incêndio já foi acionado, e o trabalho já começou. Estamos em negociação com o Comitê Olímpico Norte-Americano para que nossos atletas iniciem a próxima temporada junto à seleção americana de ginástica artística. O COB também manifestou apoio e nos ajudará nesse processo.

Agradeço a todas as manifestações e vamos juntos com o Flamengo, pelo Flamengo. O trabalho continua!

Patricia Amorim

Presidente do Clube de Regatas do Flamengo"

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade