PUBLICIDADE

Após incidente, Lincoln marca, ganha força da torcida e Coritiba vence

7 fev 2013 - 00h04
(atualizado às 00h11)
Compartilhar

No jogo em que marcaria a estreia de Bottinelli se não fosse sua fratura do tornozelo direito, o Coritiba venceu o Nacional no Couto Pereira nesta quarta-feira por 2 a 0. Lincoln, a causa da ausência do argentino nesta partida, marcou um dos gols, logo aos três minutos, e recebeu o apoio de todos no estádio. Deivid fez o segundo.

Com a vitória, o Coritiba mantém a liderança da competição com 14 pontos, a dois do Paraná, que empatou com o Operário. O Nacional agora é o lanterna, já que o Cianorte empatou e conquistou seu primeiro ponto, mas tem melhor saldo de gols.

O empate do Paraná com o Operário, na casa do adversário, começou a ser desenhado aos 29 do segundo tempo, quando Alex Morais fez para os mandantes. Aymen empatou aos 43. O Operário fica na quinta posição, com 10 pontos ganhos.

Em casa, Cianorte conseguiu seu primeiro ponto na competição ao empatar com o Londrina. Os visitantes caem para a quarta colocação com 11 pontos e acumulam dois jogos sem vitória. O Cianorte deixa a lanterna para o Nacional.

Mais cedo, o Atlético-PR sub-23 não passou de um 0 a 0 com o Paranavaí e segue na sétima posição. O rival está em sexto, com nove pontos. Arapongas e Toledo não saíram do zero e seguem na parte de baixo da tabela. O J. Malucelli assumiu a vice-liderança ao vencer o Rio Branco por 2 a 0, fora de casa. Os mandantes estão em nono, com seis pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade