PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após invasão em 2012, Palmeiras fecha treino e frustra torcida em Maceió

27 mai 2013 - 16h52
(atualizado às 23h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió, antes de viajar para Arapiraca, onde enfrentará o ASA, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), pela segunda rodada da Série B. A atividade foi realizada com portões fechadas, o que frustrou os torcedores locais, que esperavam ver os jogadores de perto.

A medida de fechar o trabalho foi tomada como precaução pela diretoria, em virtude dos incidentes do ano passado no mesmo local. Antes de pegar o Coruripe, na estreia na Copa do Brasil, cerca de 1.500 fãs acompanharam o treino. Assim que o então técnico Luiz Felipe Scolari encerrou a atividade, todos invadiram o gramado e o elenco teve de sair correndo para o vestiário.

Por conta disso, a atual comissão técnica decidiu deixar os torcedores de fora. Quatro deles conseguiram pular o muro, gritaram das arquibancadas, mas foram retirados pela segurança. Vários outros ficaram apoiando o grupo com palavras de incentivo na frente do portão, mas logo deixaram o local.

O técnico Gilson Kleina comandou um exercício de finalizações para os atacantes e meio-campistas, enquanto os defensores fizeram atividade de tempo de bola, rebatendo lançamentos altos. No final os atletas ainda disputaram um rachão.

A viagem para Arapiraca será na noite desta segunda, de ônibus. A cidade que será palco do confronto fica a cerca de 120 km da capital alagoana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade