PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Após jogada de gol em jogo-treino, Marcos Rocha elogia Araújo

30 jan 2013 - 18h37
(atualizado às 19h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 30min de jogo-treino entre Atlético-MG e Betim Esporte Clube, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, Marcos Rocha e Araújo se encontraram pelo lado esquerdo e ampliaram para 2 a 0 a vantagem do Atlético-MG no placar.

A tabelinha dos dois foi feita pelo lado oposto de onde costumam se encontrar, mas, independentemente da posição geográfica em campo, o lateral fez questão de elogiar o atleta que se mostra favorito na briga pela vaga na ponta direita.

"O Araújo está bem, tenho certeza que estaremos bem servidos caso ele seja o titular contra o Cruzeiro. O Araújo, é um jogador que está jogando ao meu lado, ajudando na marcação", afirmou o camisa 2 do clube mineiro.

O veterano atacante de 35 anos poderá ganhar a vaga e já conta com a ajuda do 'fiel escudeiro' para se mostrar tão eficiente na recomposição defensiva quanto Danilinho, que deixou saudades em termos táticos.

"A gente vem tentando posicionar ele na conversa e sabemos que a equipe é bem versátil. Eu assusto porque, uma hora o Araújo está do meu lado mas, no outro momento. é o Bernard que cai por esse lado", destacou Rocha, lembrando que Araújo e Bernard trocaram de lado no jogo-treino contra o Betim.

Além de Araújo, que saiu na frente para fechar o time do Atlético-MG contra o Cruzeiro, Alecsandro e Rosinei são outros candidatos. Apesar de que Alecgol não possui as características de marcação necessárias para a função - sendo escalado mais centralizado, mesmo quando atuou com Jô. E o volante contratado este ano também não ganhou grandes chances como um meia pela direita.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade