PUBLICIDADE

Após jogo cheio de polêmicas, Joel afirma: 'Prejudicamos fomos nós'

24 set 2014 - 00h50
Compartilhar

O empate de 2 a 2 entre Vasco e Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira, em São Luís (MA), foi marcado por polêmicas. O Cruz-Maltino reclamou da não marcação de um pênalti em Diego Renan, aos 15 do primeiro tempo. Porém, aos 28 do segundo tempo, o time do Maranhão pediu pênalti de Kléber, mas o árbitro mandou seguir. No segundo gol do Gigante, houve dúvida se a bola entrou, porém, o juiz validou o tento.

Após a partida, os jogadores do Sampaio Corrêa partiram para cima do trio de arbitragem e reclamaram muito. O técnico Joel Santana, no entanto, disse que não estava "chorando", mas disse que o grande prejudicado foi o seu time.

- O que fizeram com a arbitragem no intervalo e depois do nosso segundo gol foi um absurdo. E ele não tomou conhecimento de nada e deu cinco minutos de acréscimo. O problema não foi nosso, foi do adversário. Não estou chorando pelo resultado, mas pela arbitragem. Minha indignação é pelo bom futebol. Todo mundo viu o que aconteceu no jogo. Lance de agressão, atraso de jogo... E no fim o prejudicado fomos nós - afirmou.

Agora, o Cruz-Maltino terá uma sequência de jogos em casa e falou em conquistar 100% dos pontos. O Gigante encara o líder Joinville, sexta-feira, em São Januário e, uma semana depois, recebe o Bragantino no mesmo local.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade