PUBLICIDADE

Após longo período parado, Lucca quer aproveitar tempo perdido

24 mai 2013 - 14h43
Compartilhar

Recém-recuperado de uma lesão no joelho, o jovem Lucca voltou de contusão com fome de gol. No dia seguinte à vitória azul no Mineirão, o garoto de 23 anos voltou aos gramados, desta vez no CT do Cruzeiro. Na tarde da última quinta-feira, Lucca e os demais reservas do Cruzeiro enfrentaram o Betim (ex-Ipatinga), na Toca da Raposa.

O time comandado por Marcelo Oliveira foi derrotado por 3 a 2, mas o jovem ganhou destaque e anotou um dos tentos para o Cruzeiro. Cheio de vontade para mostrar seu futebol, o atacante revela que trabalha firme e vai para cima para conquistar seu espaço.

- Eu costumo ser assim, vou pra cima. Se perco uma, vou buscar de novo. É lógico que não vou fazer sempre uma partida 100%, mas essa é minha característica, de partir pra cima e se sair bem – falou o jogador, comemorando os dois gols em menos de 24 horas.

Assim com o Cruzeiro fez no Mineirão durante este início de ano, Lucca também quer alcançar uma sequência de vitórias, pelo menos do início do Brasileirão até a pausa para Copa das Confederações.

- Nesse começo, a gente tem que somar o máximo de pontos possíveis. Precisamos do maior número de pontos para não fazer falta lá na frente – comentou o garoto.

Além de se destacar no ataque, Lucca também vem trabalhando firme para aprimorar as bolas paradas. Desde que voltou aos treinamentos com bola, o garoto é constantemente visto ao lado de Everton Ribeiro, Dagoberto e Nilton, treinando cobranças de falta na Toca da Raposa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade