PUBLICIDADE

Após mais uma derrota, Arturzinho não é mais técnico do Paysandu

18 set 2013 - 17h58
(atualizado às 18h30)
Compartilhar

Após mais uma derrota, por 3 a 1 para o Paraná, o Paysandu demitiu o técnico Arturzinho. Com o último tropeço, o treinador chegou a sexta derrota em 11 jogos no comando do Papão. Ainda teve três vitórias e dois empates. Foram 45 dias como técnico do Paysandu.

Em nota divulgada no site oficial, o Clube agradeceu o empenho de Arturzinho e também comunicou que Rogérinho Gameleira assumirá o comando do Paysandu interinamente. O nome mais cotado para assumir o lugar de Arturzinho é Vágner Benazzi. No twitter oficial do Clube, também foi comunicado a dispensa do volante Fabiano Souza.

E MAIS:

Dado Cavalcanti agradece ao apoio da torcida do Paraná Clube

Joinville arranca empate com América-RN e segue tranquilo no G4

América-MG sofre apagão no segundo tempo e é derrotado pelo Icasa

O Papão é o 19º colocado na Série B, com 23 pontos em 23 jogos. Na próxima rodada, recebe o Atlético-GO na Curuzu, no próximo sábado, às 21h.

Confira a nota na íntegra:

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira(18) entre a diretoria de futebol e comissão técnica do Paysandu Sport Club, ficou decidido em comum acordo o encerramento do contrato de trabalho entre o técnico Artur Lima, o "Arturzinho", e o clube bicolor. Junto com Arturzinho, o auxiliar técnico Oldair Mourato também deixará o clube.

A diretoria reconhece o empenho de Arturzinho no comando da equipe e agradece pelos serviços prestados ao clube.

O auxiliar técnico, Rogerinho Gameleira, assumirá o Papão interinamente. A diretoria do Paysandu, que já trabalha em busca de um novo treinador, espera anunciar em breve o nome do novo comandante bicolor.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade