PUBLICIDADE

Libertadores

Após maratona de treinos, grupo atleticano ganha folga de dois dias

18 fev 2013 - 12h16
(atualizado às 12h56)
Compartilhar

Apesar do Carnaval ter passado em branco para os jogadores e comissão técnica do Atlético-MG, os atletas deram conta do recado e venceram os dois jogos do time em um espeço de seis dias.

Desde a preparação para a partida contra o São Paulo, o técnico Cuca comandou um regime de treinamentos constantes na Cidade do Galo. Durante 10 dias, o elenco ficou concentrado no CT de Vespasiano, sem folgas no final de semana nem no feriado de Carnaval.

Passados a partida na Libertadores e o jogo contra o Araxá, ambos na Arena Independência, os jogadores do Atlético-MG poderão, enfim, entrar de folga. Em acordo com o técnico Cuca, os jogadores do Galo adiaram a folga do carnaval para esta segunda-feira, depois do confronto com o Araxá. Os atletas se reapresentam na Cidade do Galo somente na quarta-feira, dia 20. Nesta segunda e terça-feira, todos estão liberados.

A partir do dia 20, o Atlético-MG começa os trabalhos visando a segunda partida da Copa Libertadores 2013. No dia 27, o time viaja a Sarandí, para enfrentar o Arsenal. Na primeira partida, o time argentino perdeu para o The Strongest, na altitute boliviana. Se vencer, o Atlético-MG pode conquistar uma boa vantagem já na segunda rodada do grupo 3.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade