PUBLICIDADE

Após marcar gol do Cruzeiro, Samudio sonha com o troféu da Libertadores

17 abr 2014 - 00h32
Compartilhar

O gol de Samudio no último minuto do jogo contra o Cerro Porteño deixa o Cruzeiro vivo na briga pela classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. O atual campeão brasileiro precisa de um triunfo simples ou de um empate acima de 1 a 1 para garantir a classificação. Os jogadores deixaram o Mineirão confiantes.

Autor do tento que deu a igualdade ao placar, o lateral-esquerdo paraguaio garantiu estar feliz por contribuir com a Raposa na competição internacional.

– Estou contente por marcar o gol quando a partida estava terminando, mas agora é descansar e pensar no próximo jogo – disse o camisa 21, que segue sonhando com o título do torneio continental:

– Vamos trabalhar para ajudar a equipe e tentar fazer do Cruzeiro campeão. Daqui a pouco temos mais desafios. Estou tratando de trabalhar, melhorar o físico. Contente pelo gol realizado e conquistamos um resultado positivo diante de um rival difícil.

Substituído por Marlone, o meia-atacante Júlio Baptista também comentou a situação e a exibição diante do rival paraguaio.

– Foi um jogo muito difícil, com dez jogadores atrás da linha de bola, difícil movimentação. A gente espera sair com a vitória no jogo lá do Paraguai – concluiu.

O próximo duelo entre Cruzeiro e Cerro Porteño ocorrerá no dia 30 de abril, às 22h, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade