PUBLICIDADE

Após Mendieta, Palmeiras tem interesse em Eguren, do Libertad

14 jun 2013 - 17h49
(atualizado às 17h51)
Compartilhar

Depois de William Mendieta, o Palmeiras tem interesse em mais um jogador do Libertad (PAR): o volante uruguaio Sebástian Eguren. Convocado pelo técnico Oscar Tabárez para a disputa da Copa das Confederações, o meio-campista não tem espaço com o técnico de sua equipe, Rubén Israel e foi liberado para buscar outro clube. Seu empresário, Régis Marques, é o mesmo do novo camisa 8 alviverde.

Diferentemente do recente reforço para o meio-campo, Eguren não chamou a atenção por aquilo que fez contra o Verdão, já que não enfrentou o time em nenhum dos dois jogos pela primeira fase da Copa Libertadores. Durante a negociação para buscar Mendieta, o diretor-executivo José Carlos Brunoro chegou a cogitar a contratação de outro volante do Libertad, Guiñazu, ex-Internacional. A negociação, porém, não avançou.

Apesar do interesse, o setor que joga Eguren está bastante concorrido no Palmeiras. Márcio Araújo e Charles têm sido titulares no esquema com três jogadores no meio de Gilson Kleina - o armador Tiago Real completa o setor. João Denoni, Wesley, Marcelo Oliveira, Léo Gago e Vilson (zagueiro de origem) - estes dois ainda recuperam-se de lesões - são as outras opções do comandante para o setor.

Para a disputa da Série B, o Palmeiras acertou, além de Mendieta, com outros três jogadores: o zagueiro Tiago Alves, ex-Mogi Mirim e que ainda não jogou pelo clube, o meia-atacante Serginho, ex-Oeste, e o atacante Ananias, envolvido na negociação que mandou o volante Souza para o Cruzeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade