PUBLICIDADE
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Após nova derrota, Francisco Diá não é mais o técnico do Icasa

5 jun 2013 - 13h41
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da derrota sofrida para o América-MG na última terça-feira, por 2 a 1, o Icasa está sem técnico. Nesta quarta-feira, por meio de comunicado oficial, a diretoria do clube de Juazeiro do Norte (CE) anunciou que Francisco Diá renunciou ao cargo.

Em nota assinada pelo presidente do Icasa, Francisco Paz de Lira, a diretoria afirma que buscou uma renegociação com o treinador para que ele seguisse no comando da equipe, mas não obteve êxito. Entre os problemas apontados pelo técnico estão dois meses de salários atrasados e a qualidade dos reforços trazidos pela diretoria. Em entrevista ao jornal O povo, Francisco Diá disse que não conhece a maioria dos jogadores.

Diá assumiu o cargo de técnico quando o Icasa estava na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro e levou o time ao acesso. Neste ano, o Verdão do Cariri acabou sendo eliminado na semifinal pelo Guarany de Sobral.

Até agora, em quatro rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa somou apenas quatro pontos, com campanha de uma vitória, um empate e uma derrota. No momento, o clube cearense ocupa a 12ª colocação no torneio.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Icasa:

A diretoria executiva do Icasa vem através do presente, informar aos torcedores icasianos, nosso maior patrimônio, que o técnico Francisco Diá expediu nesta data, seu pedido de renúncia ao cargo. Contudo, a diretoria executiva, buscando a continuidade do trabalho profissional em questão, tentou uma renegociação, mas não obteve êxito. Diante do exposto, a diretoria executiva do ADRC Icasa agradece aos relevantes serviçoes prestados pelo técnico Francisco Diá ao clube durante sua permanência,

Atenciosamente,

Francisco Paz de Lira

Presidente ADRC Icasa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade