PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após polêmica, diretoria do Fortaleza fecha treinos para torcida

13 mar 2013 - 15h55
(atualizado às 16h11)
Compartilhar

Desde a última sexta-feira, os portões do estádio Alcides Santos estão fechados para a torcida do Fortaleza. Depois de o zagueiro Ronaldo Angelim ser hostilizado durante protesto e abandonar o treino, a diretoria do Leão preferiu proibir a presença de torcedores nas arquibancadas do Pici durante as atividades.

O episódio mobilizou o departamento de futebol do Fortaleza. Angelim recebeu o apoio de todo o elenco e dos dirigentes, que temiam que o jogador pedisse para ir embora. Alguns jogadores, inclusive, procuraram o gerente de futebol Jurandi Júnior para que fossem tomadas medidas para evitar novos casos semelhantes. O dirigente se reuniu com os outros membros da cúpula de futebol e ficou definido que a torcida não terá acesso aos treinos, pelo menos temporariamente.

- Enquanto eu estiver aqui no Fortaleza, eu não vou aceitar bandidagem aqui dentro. Quem vier com esse objetivo aqui não entra. Tratar mau os jogadores ou esposas de jogadores eu não admito. Protestar pode, mas dentro dos limites. Então por enquanto, os portões estão fechados durante os treinos - avisou o presidente Osmar Baquit.

Apresentado na última sexta-feira, o técnico Hélio dos Anjos foi avisado pela diretoria sobre a medida e não se opôs. O novo comandante tricolor também se solidarizou a Ronaldo Angelim ao tomar conhecimento do caso. Responsável pela decisão, a diretoria do Fortaleza ainda analisa se voltará a permitir a presença da torcida nos treinos e, pelo menos, até o final deste mês os portões do Pici devem permanecer fechados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade