PUBLICIDADE

Libertadores

Após polêmica por remédio tomado, T. Neves evita imprensa em desembarque

15 fev 2013 - 08h55
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mesmo sem Thiago Neves, Fluminense venceu o Caracas por 1 a 0, com gol de Fred</p>
Mesmo sem Thiago Neves, Fluminense venceu o Caracas por 1 a 0, com gol de Fred
Foto: Reuters

Os jogadores do Fluminense desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, após derrotarem o Caracas, da Venezuela, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores. Principal alvo da imprensa, o meia Thiago Neves evitou falar sobre a situação do doping que envolve seu nome.

Durante o feriado de Carnaval, o camisa 10 teria tomado medicamento sem consultar o departamento médico tricolor e deixou o clube em alerta, já que o remédio possuía corticoides, elemento que pode resultar em doping. Sem conseguir respostas da Conmebol e da CBF, o Flu preferiu deixar o jogador de fora.

O jogador foi blindado pela assessoria de imprensa do clube e falou muito pouco com os repórteres. Escoltado por seguranças e andando muito rápido, Thiago se mostrou abatido com o ocorrido.

"Fiquei muito triste, queria muito jogar. Qualquer um quer jogar, ainda mais uma partida de Libertadores". A torcida não compareceu ao desembarque da delegação no Rio. O próximo desafio do Fluminense é diante do Volta Redonda, domingo, no Raulino de Oliveira, às 18h30, válido pela Taça Guanabara.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade