PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Vitinho defende Seedorf após polêmica: "todos o chamam de pai"

20 ago 2013 - 12h34
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vitinho falou do carinho que tem por Seedorf</p>
Vitinho falou do carinho que tem por Seedorf
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Após a discussão entre Seedorf e Gilberto, ocorrida na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa no domingo, o atacante Vitinho saiu em defesa do veterano holandês nesta terça-feira. Apesar dos questionamentos surgidos por conta da atitude do camisa 10, que chegou a dar um tapa no braço do lateral, a badalada revelação amenizou o assunto e externou o lado "paizão" do meia perante o elenco. 

"Todos têm o hábito de chamá-lo de pai. Ele nos abraça e vamos crescendo com isso. Tenho o Seedorf como um pai", contou Vitinho. "Não tenho palavras para dizer a honra que é jogar com ele. A felicidade é imensa. Ele acredita em mim, sabe que eu tenho talento e tenta me ajudar a crescer", elogiou Vitinho. 

Oswaldo de Oliveira sobre briga: "são homens, não freiras":

A discussão entre Seedorf e Gilberto aconteceu no primeiro tempo da partida contra a Portuguesa, no Canindé, quando os dois times empatavam sem gols. O holandês, ainda no domingo, tentou esfriar a atitude. 

"Não houve nenhum desentendimento. Os garotos têm que entender que escutar às vezes basta. Eu queria protegê-lo, para que ele não falasse com o juiz e tomasse cartão. Ele não entendeu, então tive que dar bronca. Pedi para concentrar no jogo", disse Seedorf.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade