PUBLICIDADE

Após pré-temporada inteira em tratamento, Lucca fala sobre primeiro gol

23 mai 2013 - 18h55
Compartilhar

A estreia de Dedé não foi a única novidade da noite da última quinta-feira no Mineirão. A goleada de 4 a 0 imposta pelo Cruzeiro diante do Resende não só garantiu a vaga celeste para a próxima fase da Copa do Brasil, mas marcou a carreira de Lucca, que após mais de cinco meses de recuperação, estreou com a camisa estrelada.

Lucca foi o autor do último gol do Cruzeiro no gigante da Pampulha. O jovem de 23 anos aproveitou o passe de Elber e, aos 43 minutos da etapa final, pôde comemorar seu primeiro tento pela Raposa. A comemoração diante da torcida completou ainda mais a satisfação do jogador, em seu primeiro jogo após retornar de lesão.

- Estou muito feliz, porque todo mundo sabe a dificuldade que é essa lesão. Tem dias que a gente chega cabisbaixo para o tratamento, mas eu trabalhei muito forte para voltar bem e o resultado vai saindo pouco a pouco. Lógico que eu não estou no ritmo dos companheiros ainda, a gente sente um pouco, mas isso aí a gente pega na sequência de jogos - comentou, satisfeito, Lucca.

Por falar em ritmo de jogo, Lucca reconhece que ainda falta entrosamento e atuações mais constantes para ganhar sequência de jogo, mas afirma que a confiança passada por Marcelo Oliveira e os companheiros o estimula a seguir trabalhando para conquistar seu espaço e fazer uma boa temporada.

- Todo jogador precisa de sequência e de confiança. Meus companheiros e o Marcelo (Oliveira) estão me dando essa confiança e toda a comissão. Então, é continuar esse trabalho forte para a gente conseguir nossos objetivos na temporada - completou Lucca.

Lucca passou toda a pré-temporada realizando tratamento na Toca da Raposa II. Em novembro de 2012, o atacante passou por uma cirurgia, quando ainda jogava no Criciúma. O rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo o deixou de fora dos gramados por mais de seis meses.

Na semana passada, Lucca já havia sido relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para a partida final contra o Atlético-MG, no Mineirão, domingo passado. Apesar de não ter sido aproveitado, o atacante ficou no banco de resevas celeste pela prmeira vez.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade