PUBLICIDADE

Após primeira derrota na Série B, Palmeiras faz treino na chuva

2 jun 2013 - 15h31
Compartilhar

O elenco do Palmeiras não teve tempo para ficar lamentando a primeira derrota na Série B, para o América-MG (1 a 0), no sábado. Logo na manhã deste de domingo o grupo se reapresentou na Academia de Futebol e treinou debaixo de chuva.

Quem atuou por pelo menos um tempo fez trabalho de recuperação física, e os reservas trabalharam a parte técnica em campo reduzido.

Neste segundo grupo esteve Valdivia, em recuperação de lesão na coxa direita. O chileno participou de toda a atividade. Sem atuar há mais de dois meses, ele ainda não tem confirmada a sua volta à equipe. O técnico Gilson Kleina já disse que ele só retornaria após a Copa das Confederações, mas depois afirmou que o meia poderia atuar ainda antes do torneio de seleções, que começa em 15 de junho.

Tiago Alves, zagueiro contratado do Mogi Mirim que ainda não estreou, também foi para o gramado. Ele não esteve com o grupo no revés para o América-MG por conta de uma lombalgia. Patrick Vieira, recuperado de lesão na coxa esquerda, também integrou a atividade. Já Vilson, que operou o joelho há um mês, realizou fisioterapia.

O Verdão volta a treinar na tarde desta segunda-feira, às 18h, no Novelli Júnior, onde enfrentará o Avaí na terça. A atividade será fechada para a imprensa, assim como a deste domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade