0

Após primeiros gols, Borges segue motivado para estrear como titular

15 mar 2013
13h28
atualizado às 15h12

Demorou, mas o calvário de Borges está cada vez mais próximo do fim. O atacante que já teve a oportunidade de voltar aos gramados em um jogo oficial, poderá, agora, começar uma partida pelo Cruzeiro entre os titulares. O treinador Marcelo Oliveira confirmou que irá testar o atacante ao lado de Dagoberto no ataque celeste. As experiências do comandante já começaram. Durante todo o treinamento da tarde de quinta, o atacante foi utilizado no time principal.

- Eu estou muito feliz por voltar a jogar, por poder ajudar a equipe no jogo anterior com gols. Agora estou tendo a oportunidade de iniciar o trabalho no time de cima junto com o Dagoberto, com quem joguei mais de três anos. Esperamos que, assim como foi no São Paulo, onde conquistamos títulos, a gente possa conquistar aqui no Cruzeiro, que é o nosso momento atual. Nós sabemos da necessidade do torcedor de ver o time ganhar títulos - falou Borges, já pensando alto para a temporada 2013.

Assim como seus companheiros no início do ano, o atacante também elogiou o ambiente na Toca da Raposa. Para Borges, a união do grupo e a harmonia entre todos é essencial para levantar títulos, assim como os que teve no São Paulo ao lado de Dagoberto.

- Um fator importante aqui no Cruzeiro é que não tem vaidade, todo mundo está correndo e se dedicando, não tem estrelismo. Então, a gente espera que dentro de campo a gente possa conseguir os objetivos - acrescentou.

Com dois gols marcados em um jogo, o atacante igualou a marca de Dagoberto neste início do ano. Questionado sobre a possível formação com o antigo companheiro, o atacante lembrou da forte concorrência no ataque cruzeirense, mas deixou claro que está na briga.

- Claro que a gente (Borges e Dagoberto) tem o fator positivo de ter jogado juntos por três anos seguidos, mas tem muita gente boa aqui no elenco, jogadores que chegaram com muita qualidade, os meninos da base que estão buscando o espaço deles. É como eu falo, quem tiver jogando tem que estar atento e procurar não dar brecha, senão vem outro e pega o lugar - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade