PUBLICIDADE

Terra na Copa

Após problemas em clássico, Mineirão terá análise do MP

4 fev 2013 - 14h46
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Os problemas encontrados pelos torcedores que foram ao Mineirão na reinauguração do estádio, no domingo, no clássico Cruzeiro x Atlético-MG, serão analisados pelo Ministério Público de Minas Gerais. O Promotor de Justiça de Defesa do Consumidor (14ª Promotoria de Belo Horizonte), Edson Antenor Lima Paula, pretende instaurar um inquérito civil para apurar os fatos.

» Veja todos os pôsteres dos Mundiais: 1930 a 2014

Sem definir a data, Edson Antenor terá uma reunião com a direção do consórcio Minas Arena (empresa responsável pela gestão do estádio)– para tratar do assunto. A ideia é solucionar todos os imbróglios apresentados neste fim de semana.

No dérbi mineiro, o público presente sofreu com a falta de água, dificuldade para chegar ao estacionamento do estádio, bares fechados, problemas para a localização de cadeiras, dificuldades na compra dos ingressos, além dos entulhos nos corredores internos.

O Promotor de Justiça de Defesa do Consumidor optou por não conceder entrevistas no momento. Ele aguarda a resolução dos fatos, após a conversa com os dirigentes da administradora do Mineirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade