PUBLICIDADE

Após quase ‘roubar’ gol contra o Grêmio, Pato cobra chances no Timão

1 ago 2013 - 00h22
(atualizado às 00h31)
Compartilhar

Reserva que custou R$ 40 milhões, Alexandre Pato “quase” deixou a sua marca mais uma vez na noite desta quarta-feira, na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Grêmio, no Pacaembu Depois de ganhar o gol de Alício Pena Junior, o próprio árbitro voltou atrás na decisão e deu o tento para Paulo André. Quando o camisa 7 tocou na bola de cabeça, ela realmente já havia ultrapassado a linha de meta.

Na saída do campo, o astro, ainda pensando que o tento era seu, falou da “ajuda” do árbitro. Ele lembrou que a fase não vinha muito boa, tanto para ele quanto para o ataque.

– A bola não estava entrando mesmo, tentei roubar o gol do Paulo André e consegui (risos). Mas eu estou jogando pouco, estou tentando acertar o máximo quando entro nas partidas, mas não estava entrando – afirmou, já dando uma cobrada por mais oportunidades.

Mais tarde, questionado se já merece ser titular do Timão, Pato voltou a reclamar por estar na reserva e praticamente pediu um lugar entre os titulares a Tite.

– Se der pra jogar um pouco mais eu aceito – concluiu o camisa 7.

O atacante entrou no segundo tempo, no lugar de Guerrero, e deu um gás a mais ao setor ofensivo. Além do lance confuso, ele quase deixou sua marca no final. Na cara do gol, chutou em cima de Dida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade