PUBLICIDADE

Após quase três meses sem começar um jogo, Borges volta com o pé direito

18 ago 2013 - 11h19
Compartilhar

A volta do atacante Borges não poderia ser melhor na equipe do Cruzeiro. Por opção técnica, Marcelo Oliveira promoveu o retorno do camisa 9 ao time titular do Cruzeiro, voltando com o garoto Vinícius Araújo para o banco de reservas, assim como aconteceu no início da temporada. No retorno ao time principal, o centro avante voltou com tudo. Marcou um dos cinco gols na goleada celeste e mostrou boa participação ao longo de toda partida, sendo bem acionado pelos companheiros.

- Fico feliz pela movimentação, são quase três sem começar uma partida, vindo de uma lesão que aconteceu no meu melhor momento na carreira aqui no Cruzeiro - falou o atacante, relembrando a lesão na coxa que o tirou de parte do segundo semestre, inclusive da intertemporada cruzeirense aos Estados Unidos.

MAIS:

Cruzeiro goleia Vitória no Mineirão por 5 a 1

Ataque celeste impressiona nas 15 primeiras rodadas

Apesar de Vinícius Araújo também ter anotado seu gol diante do Vitória, na noite deste sábado, é certo que Borges dará mais dor de cabeça à Marcelo Oliveira para montar o time titular celeste. E o camisa 9 avisa, agora ele está de volta.

- Agora eu voltei, tive a oportunidade, fico feliz pela partida que a gente fez e por esse nosso grupo - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade