PUBLICIDADE

Após quase um mês, capitão são-paulino Rogério Ceni volta aos treinos no campo

24 abr 2013 - 12h22
Compartilhar

Assim como o atacante Luis Fabiano, o goleiro e capitão Rogério Ceni também voltou aos treinos com bola na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Acompanhado do preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, o camisa 01 realizou defesas e não apresentou restrições aparentes na movimentação debaixo da meta.

Ceni não trabalha no campo desde que o Tricolor disputou o clássico contra o Corinthians, no último dia 31, pelo Paulistão. No Majestoso, sentiu dores no pé direito em razão de um choque com o corintiano Alexandre Pato, que resultou no pênalti cobrado pelo mesmo, dando a vitória ao alvinegro do Parque São Jorge. Após a derrota para o Timão, o goleiro passou a fazer tratameto no local.

Contra The Strongest (BOL) e Atlético-MG, pela Libertadores, Rogério fez um gol de pênalti em cada jogo e admitiu, em entrevistas após ambas as partidas, que cobrou as duas penalidades ainda sentindo incômodo no pé.

Na semana do confronto com o Galo, o técnico Ney Franco fechou os treinamentos para a imprensa no CT e, portanto, não foi possível observar se o goleiro treinou com o restante dos atletas no gramado ou não. No próximo fim de semana, Ceni deverá entrar em campo diante do Penapolense, no Morumbi, pelas quartas de final do Estadual.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade