PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Após receber 26 pontos, Réver joga de touca e exalta paciência atleticana

7 mar 2013 - 23h46
(atualizado em 8/3/2013 às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Réver, do Atlético-MG, também teve que superar um problema para entrar em campo nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Strongest, pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores da América. O capitão alvinegro atuou durante os 90 minutos do jogo com uma toca de natação, para fixar uma proteção no corte profundo sofrido na cabeça no final de semana. 

Réver conta como foi jogar com 26 pontos na cabeça; veja:

"Estou com dificuldade por causa da touquinha, mas estou bem", declarou Réver, que havia recebido 26 pontos depois de sofrer um corte de 12 cm na cabeça, por conta de um choque de cabeça na partida contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro. 

Réver destacou ainda a paciência que o Atlético-MG demonstrou para vencer a retranca boliviana - o Strongest, mesmo pressionado, segurou um empate por 0 a 0 durante todo o primeiro tempo. 

"Sabemos da dificuldade que é o futebol hoje, equilibrado como está. Tem de ter atenção, e dentro da nossa casa não podemos ser surpreendidos. Tivemos paciência não entramos no embalo para ir fazer os gols, tivemos tranquilidade", concluiu. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade