2 eventos ao vivo

Após reunião com os jogadores, cúpula do Fla se reúne internamente

20 set 2013
12h25
atualizado às 13h22

Após cerca de uma hora em reunião à portas fechadas com os jogadores e comissão técnica, a cúpula do Flamengo emendou em uma nova reunião mais particular, apenas com a comissão para decidir o futuro treinador após anúncio de demissão de Mano Menezes. Wallim Vasconcellos, Eduardo Bandeira de Mello, Paulo Pelaipe se reuniram com o chefe do departamento médico José Luiz Runco.

Enquanto isso, os titulares ficaram na academia do Ninho do Urubu para um trabalho regenerativo. Os reservas, com exceção de Léo Moura, foram ao campo 5 para um trabalho técnico com o interino Jayme de Almeida. O lateral ficou na sala de musculação com o preparador Marcelo Martorelli.

Enquanto os dirigentes se reuniam, o preparador físico Eduardo Silva, homem de confiança de Mano, estava sem o uniforme do clube rondando no estacionamento do Ninho com uma pasta em baixo do braço.

O voo da delegação rubro-negra para Pernambuco é nesta sexta-feira, às 20h56, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A equipe ainda treina às 10h30 de sábado no Estádio do Arruda, na véspera do confronto com o Náutico, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade