PUBLICIDADE

Após revés do Santos, Renato valoriza Geuvânio e promete redenção na Vila

31 jul 2014 - 23h38
Compartilhar

Experiente e um dos melhores jogadores do Santos em campo na derrota por 2 a 1 diante do Londrina, o volante Renato lamentou o resultado negativo, lembrando a falta de entrosamento da equipe alvinegra – Oswaldo de Oliveira escalou a equipe reserva. O camisa 8, no entanto, fez questão de destacar o jogo de volta, prometendo "se desculpar" à torcida e buscar a classificação do Peixe às oitavas de final da Copa do Brasil.

– A gente sabia que ia ser complicado, difícil, corremos atrás, no finalzinho ali levamos o segundo gol, mas está aberto ainda. Lá na Vila a gente desculpa. Apesar de a equipe nunca ter jogado junto, todo mundo se doou dentro de campo – afirmou o atleta alvinegro.

Insatisfeito com o desempenho da equipe, Renato viu com bons olhos a atuação de Geuvânio. Na opinião do volante, o jovem camisa 10, que esteve em campo nos últimos 15 minutos de jogo e anotou o único gol santista, merece ser valorizado.

– A gente sabe que todo gol você leva mais confiança, ainda mais ele, um menino com potencial grande, esperamos que ele cresça novamente. Se gente tiver 1 a 0 lá classifica. Foi importante o gol dele. Tem que valorizar sim, dar confiança para ele – comentou Renato.

Precisando vencer para seguir vivo na Copa do Brasil, o Santos recebe o Londrina na Vila Belmiro no próximo dia 14. Se vencer por 1 a 0, o Peixe se classifica. Caso tome gols, os comandados de Oswaldo de Oliveira precisarão triunfar com vantagem igual ou superior a dois tentos de diferença para avançar ainda no tempo normal. O placar de 2 a 1 a favor dos alvinegros leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade