PUBLICIDADE

Após reviravolta, Pedro Antônio segue trabalhando no Fluminense

2 set 2014 - 09h50
Compartilhar

Na última sexta-feira, Pedro Antônio, então vice-presidente de projetos especiais, confirmou à reportagem do LANCE!Net que havia desistido de exercer o cargo após uma discussão com o vice de futebol, Mário Bittencourt, em reunião na qual o presidente do Flu, Peter Siemsen, também esteve presente. O dirigente ainda chegou a ligar para funcionários para se despedir. Entretanto, houve uma reviravolta e Pedro segue no clube.

Nesta segunda-feira, o dirigente esteve no Fluminense, falou com jogadores, conversou com funcionários e trabalhou normalmente. De acordo com pessoas próximas ao vice de projetos especiais, ele repensou a decisão e agora quer permanecer.

E MAIS

- Sem dar prazo, dirigente diz que Flu mantém negociações em andamento

Contudo, a atuação deve ser restrita. Antes responsável por cuidar de questões como finanças, arenas, além do CT, existe a tendência de que Pedro Antônio agora tenha esforços voltados apenas para o Centro de Treinamento.

Saída de Angioni foi pedida por Pedro Antônio (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

Cabe ressaltar que além de divergirem em outros temas, o grande problema ocorrido entre Pedro Antônio e Mário Bittencourt se deu por causa do diretor de futebol Paulo Angioni. Enquanto Pedro era favorável à demissão do dirigente, o vice de futebol considera Paulo uma peça fundamental para o sucesso do clube no restante da temporada. No centro do problema, Peter Siemsen, tenta agir como mediador para solucionar a questão que pode ganhar novos desdobramentos nos próximos dias.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade