0

Após seis títulos, Alessandro quer mais com a camisa do Timão

23 abr 2013
18h40

Série B-08, Paulistão-09, Copa do Brasil-09, Brasileirão-11, Libertadores-12 e Mundial de Clubes-12. Esses são os seis títulos conquistados por Alessandro com a camisa do Corinthians. Mas o lateral-direito ainda não está nada satisfeito.

Foi isso que ele deixou claro em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na manhã de ontem. Apesar de ser um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube, o camisa 2 do Timão avisou que a motivação de buscar mais canecos nesta temporada segue intacta. E enumerou os motivos de pensar isso:

– Motivação eu tenho diariamente por estar em um grande clube, por vestir uma camisa que tem uma história de tantas conquistas. Ir para o jogo e encontrar uma torcida completamente diferenciada, vibrante, um clube muito organizado, aonde você faz questão de chegar mais cedo para trabalhar, pessoas qualificadas – avisou.

– Tenho muitos motivos para buscar conquistas como nos anos anteriores. A motivação não diminui. Quando você conquista títulos como esse você quer voltar a conquistar. Vejo isso no semblante de todos os atletas, todos funcionários, comissão técnica. Todos estão com muita vontade de conquistar o que conquistamos no ano passado e até mais – completou o lateral-direito.

Além dele, Chicão e Julio Cesar estavam em janeiro de 2008, quando o clube iniciou sua reconstrução.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade