PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após ser preso com "arsenal", santista é liberado pela PM

4 mar 2013 - 16h55
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Membro de facção organizada santista foi detido após denúncia anônima</p>
Membro de facção organizada santista foi detido após denúncia anônima
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Um membro de uma facção organizada do Santos foi liberado pela Polícia Militar nesta segunda-feira, após ter sido encontrado com barras de ferro, pedaços de madeira e rojões em seu veículo, horas antes do clássico entre Santos e Corinthians, realizado na tarde de domingo no Morumbi.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

A prisão foi feita após uma denúncia anônima feita à Polícia. Encaminhado ao 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros, o torcedor, 24 anos e analista de sistemas, não teve sua identidade divulgada. O caso será seu caso analisado pelo Juizado de Pequenas Causas.

Apesar do "arsenal", ele não deve ser preso, já que foi registrado no artigo 41-B (promover tumulto, praticar ou incitar a violência), que não é considerado infração grave. Mesmo que pegue a pena máxima (dois anos), o torcedor terá sua punição revertida em prestação de serviços a comunidades carentes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade