3 eventos ao vivo

Após sete meses, Renato Chaves volta a treinar no Atlético-PR

18 mai 2013
15h37

Após sete meses longe dos gramados, o zagueiro Renato Chaves está, finalmente, recuperado de uma grave lesão no joelho. Contratado pelo Furacão no ano passado, devido ao longo tempo de inatividade, o jogador ainda não fez sua partida de estreia pela equipe rubro negra.

- Foi um tempo longo. Esperei bastante, mas pude recuperar bem. Agora vou voltar com calma, para poder jogar. Preciso recuperar o ritmo, pois não vinha treinando com bola e fazendo coletivos, mas estou me sentindo muito bem. - afirmou o zagueiro ao Site Oficial do Atlético.

Apesar da ainda precoce volta aos treinamentos, Renanto Chaves garante dedicação total para poder ajudar o time na disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão.

- Dedicação minha nunca faltará. Quero ajudar o grupo. Estarei sempre à disposição para o que a comissão técnica precisar de mim. Quero corresponder em campo e ajudar o Atlético Paranaense - concluiu o jogador.

Para ajudar o Atlético, Renato terá que vencer uma dura concorrência por uma vaga no time. O treinador Ricardo Drubsky conta com Manoel, Cléberson e Luiz Alberto, além dos recém-contratados Dráusio e Joadson.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade