PUBLICIDADE

Após 6ª derrota seguida, Osvaldo diz: "pressão vai aumentar mais"

18 jul 2013 - 00h28
(atualizado às 00h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A má fase do São Paulo parece não ter fim. Cabisbaixo, o atacante Osvaldo deixou o campo do Estádio do Pacaembu após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, lamentando outra derrota e sabendo que verá a pressão aumentar. Com o resultado, o clube do Parque São Jorge faturou o título da Recopa Sul-Americana e ampliou para nove jogos a série sem vitórias do time tricolor.

<p>Atacante s&atilde;o-paulino voltou a fazer partida irregular com a camisa s&atilde;o-paulina</p>
Atacante são-paulino voltou a fazer partida irregular com a camisa são-paulina
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Nos últimos seis jogos, o São Paulo perdeu todos. Flamengo, em amistoso, Corinthians, em dois jogos pela Recopa, Santos, Vitória e Bahia venceram o clube do Morumbi. A última vitória ocorreu diante do Vasco, na segunda rodada do Brasileiro. No caminho, empates contra Atlético-MG e Grêmio. além de uma derrota para o Goiás.

"Difícil (essa fase), não tem explicação. O jogo para passar a má fase era hoje. Jogamos de igual para igual, mas tomamos um gol de bate-rebate no primeiro tempo e aí ficou difícil", declarou o jogador, após o final da partida.

Nos últimos jogos, os torcedores são-paulinos têm feito cobranças à equipe. Após a derrota para o Vitória, no final de semana, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, uma das torcidas organizadas do clube foi até o aeroporto da cidade baiana e houve tumulto no local.

Por conta da série de nove jogos sem vitórias, Osvaldo sabe da dimensão das críticas e visa ao trabalho para o clube se reerguer.

"A pressão vai aumentar mais ao perder para um rival e agora tem que trabalhar. Tem de criar mais, a equipe grande tem que arriscar um pouco mais", completou o atacante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade