0

Após título sobre a Espanha, Júlio César avisa: 'Futebol tem hierarquia'

30 jun 2013
22h04
atualizado às 22h07

Sem ser vazado diante da Seleção que é considerada a melhor do mundo, Júlio César sabe que o Brasil não deve nada à Espanha. Pelo contrário. O goleiro da Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações ressalta a história da camisa brasileira:

- Com todo respeito à Espanha, que é uma grande seleção, no futebol tem uma hierarquia. O Brasil é cinco vezes campeão do mundo, sei que eles respeitam. Eles sabem que jogar contra o Brasil não é fácil. Com o mesmo que nós entramos contra eles, eles vão entrar contra a gente. Estou muito feliz, acho que o trabalho foi realizado.

O camisa 12 foi eleito o melhor goleiro do torneio. Fim bem diferente da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na ocasião, o Brasil foi eliminado para a Holanda e Júlio César apontado como um dos vilões por falhar no jogo decisivo das quartas de final.

O desempenho atual o credencia para ser o titular no mundial de 2014. E a Copa não sai da cabeça do goleiro.

- A minha página na Seleção Brasileira ainda não fechou, tem um capítulo em aberto. Gostaria muito que esse troféu que erguemos hoje fosse aquele que podemos erguer daqui um ano - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade