2 eventos ao vivo

Sem Luís Felipe, Palmeiras fecha treino e pode ter novidades

8 nov 2013
13h41
atualizado às 14h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico Gilson Kleina realizou um treino tático fechado para a imprensa na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e não divulgou a equipe que jogará neste sábado, contra o Joinville. Ele, porém, não terá seu lateral-direito titular: Luís Felipe, ainda com dores nas canelas, foi vetado pelo departamento, e tanto Wendel quanto o garoto Bruno Oliveira (que jogou apenas uma partida nos profissionais, ano passado, após o rebaixamento) podem assumir a posição.

Além do camisa 42, Charles, com uma amigdalite que o tirou também da partida contra o Paraná, Vilson, com tendinite no joelho esquerdo, Léo Gago, recuperando-se de uma lesão na coxa direita, e Mendieta, que realizou artroscopia no joelho esquerdo e deve voltar só em 2014, serão os outros desfalques do departamento médico.

<p>Gilson Kleina ter&aacute; time bastante modificado contra o Palmeiras</p>
Gilson Kleina terá time bastante modificado contra o Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Valdivia, poupado durante esta semana, treinou normalmente e está convocado. Kleina, porém, testou por precaução um esquema sem o meia, para o confronto no Pacaembu. "O Luís Felipe não reuniu condições e o Valdivia fez uma situação, queremos contar com ele, sabemos que é muito importante tê-lo para a partida de amanhã (sábado). Ele treinou, não o tempo todo, fizemos outra formação sem ele, mas espero que ele tenha condições", acrescentou.

Sobre o treino fechado, algo que o técnico não costuma fazer, Kleina explicou o motivo por não mostrar parte da atividade: "Estamos decidindo um título, vamos mexer na equipe, aproveitei estes dois dias para fazer uma situação diferente e não gerar especulação, expectativa e ter mais privacidade. Não queremos negar informação. Jogamos no sábado e logo temos a viagem para enfrentar o Paysandu na terça. Já previmos o trabalho um pouco à frente", completou.

Sem Eguren e Alan Kardec, suspensos, o Palmeiras deve jogar com: Fernando Prass; Wendel (Bruno Oliveira), Henrique, André Luiz e Juninho (Marcelo Oliveira); Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Ananias, Vinicius e Leandro.

Veja a lista dos 21 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Wendel, Juninho, Fernandinho e Bruno Oliveira
Zagueiros: Henrique, André Luiz e Tiago Alves
Volantes: Márcio Araújo, Wesley, Marcelo Oliveira e Renatinho
Meias: Valdivia, Felipe Menezes, Serginho e Ronny
Atacantes: Leandro, Vinicius, Ananias e Caio

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade