0

Após treino forte de manhã, jogadores do Botafogo ficam na academia

20 fev 2013
16h10
atualizado às 16h10
  • separator

Após realizar um treino tático na parte da manhã, os jogadores do Botafogo ficaram apenas na academia e fizeram um trabalho físico leve no campo de General Severiano, nesta tarde. A ideia da comissão técnica alvinegra ainda é recuperar alguns jogadores para o duelo contra o Boavista, no domingo.

Vale lembrar que o meia Seedorf foi poupado na parte da manhã e fez apenas reforço muscular na academia do clube. Por sua vez, Fellype Gabriel e Gabriel estão sendo observados para garantir se tem condição de entrar em campo pelo Glorioso.

Os únicos atletas que estiveram no campo de General Severiano foram os goleiros. Jefferson, Renan e Milton Raphael fizeram trabalho epecífico com o preparador Flavio Tenius. Durante a atividade, inclusive, eles participaram de uma partida de futevôlei que animou os atletas.

O Botafogo volta a campo no domingo, contra o Boavista, no Engenhão, e precisa de apenas um empate para garantir a classificação para a próxima fase da Taça Guanabara. Em caso de vitória, o Glorioso também garante o primeiro lugar do grupo, o que lhe daria a vantagem de empate na semifinal.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade