PUBLICIDADE

Após vencer clássico, jogadores do Santos se recuperam na piscina

20 out 2014 - 18h26
Compartilhar

Enquanto os reservas do Santos treinaram sob uma leve chuva no gramado do CT Rei Pelé, após vencer o Palmeiras, no Pacaembu, por 3 a 1, no domingo, os titulares fizeram um trabalho regenerativo, mas bem mais relaxante que o normal. Ao invés de academia e musculação os atletas que começaram o clássico jogando ficaram na piscina do Cerapf.

No campo, Leandro Damião, Renato, Souza, Rildo e outros que não entraram ou atuaram menos de 90 minutos no clássico fizeram um trabalho tático em campo reduzido, dividido em dois times, que durou pouco mais de uma hora.

Outro que apareceu no campo, mas só para correr é Thiago Ribeiro. Ele faz trabalho de transição depois que se recuperou de um edema na coxa direita. O volante Alison, que deixou o jogo sentindo dores na coxa esquerda teve constatado um processo inflamatório na musculatura posterior da coxa esquerda, mas já não enfrentaria o Fluminense, na quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Peixe volta a treinar na terça-feira, no período da tarde, para fazer a última atividade antes de encarar o Fluminense.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade