5 eventos ao vivo

Após virada contra o Conilon, Gilmar destaca conversa no intervalo

5 mai 2013
16h22

A virada heróica conquistada pela Desportiva Ferroviária diante do Conilon, por 3 a 2, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Capixaba tem justificativa. Para o volante Gilmar, a mudança na postura do Tiva no segundo tempo, quando a equipe ainda perdia o embate por 2 a 0, só foi possível graças ao bom trabalho desempenhado pelo treinador Paulo Marcos no intervalo.

O jogador, na saída do campo de partida, destacou que o tom da conversa com a equipe adotado pelo técnico foi fundamental para a classificação da Locomotiva Grená à final do Capixabão.

- Nós fomos para o intervalo 'nas cordas' como diz no boxe, mas tomamos uma injeção de ânimo do professor no vestiário. Ele chamou a gente, mostrou que nós somos capazes de fazer o que nós fizemos no segundo tempo. Com uma palavra de conforto, não brigando com os jogadores, recolocou a equipe na partida. - disse o Gilmar à Rádio Espírito Santo.

A Desportiva Ferroviária acompanha na próxima segunda-feira o duelo entre Aracruz e Real Noroeste pela outra vaga na decisão do Campeonato Capixaba. O primeiro jogo do confronto de semifinal foi vencido pelos Merengues Capixabas pelo placar de 2 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade