PUBLICIDADE

Após vitória sem sofrer gols, Paysandu exalta nova postura

5 jun 2013 - 19h40
(atualizado às 20h38)
Compartilhar

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, em Belém, o Paysandu garantiu sua primeira vitória na Série B em 2013. Mas, não só isso: foi também a primeira partida na qual o gol bicolor não foi vazado. Diego Bispo, titular da zaga do Papão, comemorou a façanha.

"O sistema defensivo funcionou. Zé, Vânderson, Raul e eu fomos bem, conseguimos cortar os lances e passar tranquilidade, enquanto os caras lá na frente resolveram. Agora é descansar que sexta-feira tem mais", disse Bispo, referindo-se à partida do dia 7, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

O técnico interino Rogerinho Gameleira também elogiou a nova atitude da equipe em campo: "O time já percebeu que a Série B é diferente do Parazão. Eles assimilaram bem isso. Agora, com a chegada do professor Givanildo, ainda vai vir muita coisa boa para eles assimilarem. Temos pela frente uma partida difícil, mas precisamos ganhar pontos".

Gameleira é assistente do técnico Givanildo Oliveira, recém-contratado pelo Paysandu como substituo de Lecheva, demitido no último sábado após o empate em 1 a 1 com o América-RN. Givanildo fará sua reestreia no Paysandu já na sexta, contra o Dragão. Esta será a sexta passagem do técnico de 64 anos no clube paraense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade