PUBLICIDADE

Após volta à seleção com superação de problemas, Ferdinand é cortado

18 mar 2013 - 10h37
Compartilhar

Não foi dessa vez que o zagueiro Rio Ferdinand voltou à seleção inglesa. O jogador tinha sido convocado por Roy Hodgson pela primeira vez após grande polêmica envolvendo seu irmão, Anton, e Terry, que envolveram-se em caso de racismo. Mas o jogador do Manchester United foi cortado, com problemas físicos. Caulker, do Tottenham, foi chamado.

De qualquer forma, o zagueiro fez questão de deixar claro que os problemas foram superados, e que quer retornar, de fato, ao English Team.

- Deixei claro (ao Hodgson) que a minha paixão e o comprometimento em representar o país estão mais fortes. Disse ao Roy que quero continuar e estar disponível no futuro - disse Ferdinand.

O treinador mostrou sua insatisfação, mas respeito à programação médica do jogador de 34 anos feita pelo Manchester United.

- Estou desapontado que ele esteja indisponível, mas de acordo com o plano de treinos feitos previamente com o acompanhamento médico, não vai ser possível - disse Hodgson, elogiando a conduta do jogador:

- Isso não quer dizer que ele não vai voltar, ele pode e vai provar isso. Ele está fora desses por causa de sua programação. Tenho que deixar claro como fiquei impressionado com seu comprometimento em jogar com a Inglaterra e como se colocou para o futuro.

A Inglaterra vai jogar contra San Marino e Montenegro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade