0

Apresentado ao Figueirense, Rafael Costa projeta "repetir sucesso"

24 abr 2013
15h10

Apresentado oficialmente como o novo reforço do Figueirense para a sequência desta temporada, o atacante Rafael Costa, contratado junto ao Metropolitano-SC, comemorou o acerto com o clube e projetou ajudar o time com os mesmos gols que vinha fazendo neste Campeonato Catarinense.

"Já estava negociando com o Figueirense há mais de um mês. Estou muito confiante com esta oportunidade de defender um grande clube como o Figueirense. Espero repetir o sucesso que tive na minha última equipe e poder ajudar nas competições", declarou o jogador no Orlando Scarpelli.Na sala de imprensa do estádio, Rafael Costa, que marcou 12 tentos neste Estadual e foi destaque do Metropolitano, recebeu as boas vindas do vice-presidente de futebol alvinegro, Marcos Moura Teixeira, antes de comentar sobre o seu novo clube.

Agora, o atleta de 25 anos espera ser regularizado pela CBF para estrear pelo Figueirense. Rafael Costa está fora dos mata-matas do Catarinense, mas poderá jogar a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade