PUBLICIDADE

Apresentado, Bruno Correa rechaça comparações: 'Quero fazer meu trabalho'

26 ago 2014 - 18h26
Compartilhar

Treinando com o elenco desde sexta-feira e regularizado na última segunda, o atacante Bruno Correa foi apresentado nesta terça, no Engenhão, e deu a primeira entrevista coletiva como jogador do Botafogo. Comparado a Emerson Sheik e a Rafael Marques pelo histórico em equipes asiáticas, ele rejeitou os rótulos e afirmou que deseja deixar seu nome marcado no Alvinegro à sua maneira.

- Sabia que ouviria algumas comparações. Não gosto de ser comparado, gosto de fazer meu trabalho. Espero fazê-lo para ser reconhecido aqui no Botafogo. Busco a bola e jogo de centroavante. Quando jogamos fora temos que diversificar. Por isso também posso jogar pelas pontas - disse Bruno, mostrando as suas credenciais.

Bem fisicamente, ele garantiu que pode fazer a estreia já diante do Ceará, quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Maracanã. Ele se mostrou empolgado em poder jogar num dos principais palcos do futebol mundial:

- Estou bem, vai depender do Vagner Mancini. Se ele quiser me levar para este jogo, estou preparado. Chego feliz ao Botafogo. É uma oportunidade muito boa. Vou vestir essa camisa com muita garra e vou trabalhar forte para dar alegria aos torcedores. O Maracanã é um palco especial.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade