1 evento ao vivo

Apresentado, Luís Carlos Martins evita falar em título no Fortaleza

6 ago 2013
19h53

A imprensa cearense e os torcedores do Fortaleza puderam conhecer o técnico Luís Carlos Martins nesta terça-feira. Apresentado oficialmente, o substituto de Hélio dos Anjos já terá o seu primeiro desafio nesta quarta, às 20h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, no Presidente Vargas.

Na sala de imprensa Rolim Filho, o novo treinador comemorou a volta ao clube que defendeu em 2001. "Estou muito satisfeito de retornar. Quero conquistar o acesso aqui", declarou Luís Carlos Martins, que já pode contatar o elenco à tarde, durante treinamento no Parque dos Campeonatos.

Já que o time está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro Série C, o comandante tricolor evitou falar em título e acesso. "Agora, estamos fora da zona de classificação, então temos que pensar primeiro em nos classificar; Será importante vencer amanhã", finalizou.

O Fortaleza está a um tento de distância do Águia de Marabá, último posicionado no G-4 do Grupo A. A equipe cearense vem de uma derrota para o Luverdense, por 2 a 0, fora de casa, resultado que culminou na demissão de Hélio dos Anjos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade